Nuno Santos Campeão Open Internacional SUB 14


No passado Domingo, 15 de Janeiro, decorreu no Arrábida Shopping (Gaia) o Open Internacional Sub 14, onde participaram 16 atletas. A prova teve início às 10h00 e terminou com a grande Final às 18h00 onde os intervenientes foram o Luís Pinto do FC Porto e o Nuno Santos do Leixões SC.

O Nuno tem apenas 11 anos mas já joga desde os 5. Este foi um dos principais fatores que levaram a Imporvaley a querer apoiar a carreira promissora desde jovem atleta.

Tendo já participado em vários Open's Júniores e alguns Séniores, o Nuno tem tido prestações de destaque e que nos orgulham que faça parte da nossa equipa.

A vitória neste Open sorriu ao nosso atleta que, praticamente não deixou o seu adversário jogar, terminando a Final com um resultado de 4-1.

Deixamos também um pequeno vídeo que mostra o Nuno no decorrer do Open, onde é destacado pelo Organizador e onde termina um jogo com uma vitória clara por 4-0. (Por lapso, é referido no vídeo que o Nuno tem 9 anos, quando na verdade já tem 11).
Felicitamos o Nuno por mais um título alcançado e continuaremos a apoia-lo ao longo do seu percurso. Certamente nos dará mais alegrias e conseguirá muitos mais títulos nos próximos anos.

Imporvaley Bilhares, Arrábida Shopping, 14 a 22 de Janeiro de 2017