Boavista F.C. 2ª Gala das Modalidades Amadoras com a Imporvaley.


 

Boavista F.C. 2ª Gala das Amadoras

Realizou-se no dia 19 de Novembro, na “Herança Magna” em V.N.Gaia, a 2ª Gala das Modalidades Amadoras do Boavista F.C.

Este evento da responsabilidade organizativa da Direcção Comercial das Modalidades Amadoras, contou com cerca de 500 participantes (lotação máxima do espaço) e foi antecedido por um almoço de confraternização entre todos os presentes.

Para além de Atletas, Técnicos e Dirigentes de todas as nossas modalidades amadoras, esta gala contou com a presença de praticamente toda a Direção do Clube, dos Presidentes dos Órgãos Sociais, de antigos Vice-Presidentes das Modalidades, com os ex-Atletas Olimpicos da Ginástica do Clube, Manuel Campos e Diana Teixeira, e com o nosso ex-Atleta Paralímpico de Boccia, Bruno Valentim (actual atleta de Tiro Adaptado no Clube).

Para além destas individualidades ligadas ao Boavista F.C., tivemos ainda a honra de contar com a presença do Administrador da Porto Lazer-C.M.Porto, Dr. Luís Alves, com o Presidente e Vice-Presidente da Junta de Freguesia de Ramalde, Dr. António Gouveia e Eng. Eduardo Serrão, com os Diretores do Agrupamento da Escola Fontes Pereira de Melo, Engª Ana Alonso e Dr. Mário Cachada, para além de vários dos actuais patrocinadores das nossas modalidades amadoras tais como a Imporvaley Bilhares, representada pelo seu C.E.O Paulo Pinheiro.

Nesta gala onde intervieram o Presidente da Direcção, Dr. João Loureiro e o Vice-Presidente das Modalidades Amadoras, Eng. António Marques e que teve como principais objectivos aumentar a coesão entre todos os envolvidos nas nossas 18 modalidades amadoras de competição e dar a conhecer a verdadeira dimensão do nosso Clube, foram homenageados os Atletas e Técnicos por modalidade que mais se destacaram ao longo da última época desportiva e foi prestado o justo tributo aos antigos Vice-Presidentes das Modalidades Amadoras, Insp. Tavares Rijo, Engº Paulo Garcez, José Chalupa e Prof. José Santos, aos Atletas que participaram nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos enquanto ao serviço do Clube, Manuel Campos e Diana Teixeira (Ginástica) e Bruno Valentim (DDA-Boccia), ás entidades oficiais e aos patrocinadores presentes.