Boavista e Imporvaley assinam contrato de sponsorização

BOAVISTA ASSINA CONTRATO DE SPONSORIZAÇÃO COM A EMPRESA IMPORVALEY

Foi assinado, ontem, no Auditório do Estádio do Bessa,uma importante sponsorização com a empresa, IMPORVALEY, para o Main Sponsor do Bilhar do Boavista Futebol Clube.

 

O Contrato agora assinado com a IMPORVALEY, vai permitir (brevemente) ao Departamento de Bilhar do Boavista FC / Modalidades Amadoras, a inauguração da sua sala de bilhar no Estádio do Bessa (junto ao Auditório), que se irá transformar, aposta da IMPORVALEY, numa das melhores e maiores salas de bilhar do País.

BOAVISTA ASSINA CONTRATO DE SPONSORIZAÇÃO COM A EMPRESA IMPORVALEY

A IMPORVALEY, irá colocar á disposição do Departamento de Bilhar, 1 Mesa de Pool Americano, 4 Mesas de Pool Português e 2 Mesas de 7 Pés, destinadas á Formação (Academia Boavista FC).

Para além de todo o equipamento Desportivo associado á modalidade, a IMPORVALEY também estará na linha da frente em vários projectos partilhados desde o desportivo ao social.

Um agradecimento especial, ao Srº Paulo Pinheiro, que na qualidade de General Manager & CEO da IMPORVALEY, tornou realidade este sonho.

Pelo Boavista FC, estiveram presentes na assinatura do Protocolo: o Vice –presidente das Actividades Amadoras Engº António Marques, o Director Comercial das Amadoras, Carlos Paiva, o Director do departamento de Bilhar, José Alberto. A IMPORVALEY fez-se representar pelo CEO, Senhor Paulo Pinheiro.

Conversa informal entre o Vice-presidente Eng António Marques, o Senhor Paulo Pinheiro, representante da Imporvaley e o Director Comercial das Amadoras (que dirigiu todo o processo) Carlos Paiva.

INTERVENÇÃO DO VICE-PRESIDENTE, ENG. ANTÓNIO MARQUES

Dando continuidade, à reportagem que efectuamos, a quando da assinatura do contrato celebrado entre a empresa IMPORVALEY e o Boavista Futebol Clube (Departamento de Bilhar) passamos em seguida a publicar a intervenção do Vice-presidente das Actividades Amadoras, levada a cabo, após o cumprimento de todas as formalidades exigidas por lei, que passaram a ligar as duas Instituições.

"Caros amigos, esta modalidade é uma modalidade recente no clube, existe há cerca de um ano e quatro meses. Mas foi um ano repleto de sucessos. Tivemos o ano passado um ano fantástico, fomos campeões Nacionais da Terceira divisão, estivemos na final-four da Taça de Portugal, ficando em terceiro lugar. É uma modalidade bebe, mas com jogadores experientes.

O Boavista, conta que o valor que patentearam no ano passado seja, este ano, ampliado e possamos estar a falar dentro de um ano, como pertencentes à elite do "pool português", isto é, estejamos na primeira divisão nacional da modalidade. Naturalmente que esta parceira que estamos a estabelecer com a IMPORVALEY, na pessoa do Senhor Paulo Pinheiro, é fundamental para esse nosso objectivo e que assim, possamos ter o nosso próprio espaço.

Não é fácil estarmos sempre em casa emprestada. Vivemos essa situação nas várias modalidades que o clube tem. Nas em que temos casa própria, somos muito mais competitivos, no caso da Ginástica, no caso do Boxe e no caso do Kicboxing. Treinando em nossa casa, temos muito mais possibilidades de alcançar os resultados e ombrearmos com as melhores equipas nacionais. O Bilhar, vai viver um momento importante, ao inaugurarmos a nossa sala de bilhar prevista para dia 12 de Março. Vai ser um marco importante para a modalidade que agradecemos à IMPORVALEY na pessoa do Senhor Paulo Pinheiro.

Esta colaboração, é fundamental, porque não temos condições para apetrechar a sala nas condições que a IMPORVALEY se propõe fazer. Agradecendo ao Senhor Paulo Pinheiro, esperamos que esta parceria seja também frutuosa para a IMPORVALEY. Queremos que esta sala tenha uma utilização constante e que a IMPORVALEY, vai ser também muito falada e divulgada na parceria que estabelece com o Boavista. Muito obrigado."

VICE-PRESIDENTE, ENG. ANTÓNIO MARQUES

DEPOIMENTO DE PAULO PINHEIRO, REPRESENTANTE DA MARCA

Após a intervenção do Vice-presidente das Amadoras, seguiu-se a intervenção de Paulo Pinheiro, proprietário da IMPORVALEY, que publicamos integralmente.

"É com especial satisfação que me encontro aqui, em representação da IMPORVALEY e gostaria de agradecer também a oportunidade de expressão e a escolha que o Boavista fez na IMPORVALEY."

"Tudo se proporcionou para ser a Imporvaley, a sponsorizar a secção de Bilhar do Boavista Futebol Clube e o seu espaço. Desejo, que este momento, seja um marco histórico, porque tudo iremos fazer para montar uma das melhores e mais bonitas salas de bilhar deste país. Penso, que são essas condições que melhor aproximam e formam os jogadores. O jogador tem que ter condições para jogar."

"Gostaria de ver, no futuro, o Boavista, com títulos de Bilhar. Pela nossa parte vamos criar estruturas para que isso, seja possível e vamos impressionar, com a sala que irá ser inaugurada no dia 12 de Março. Muito obrigado"

CEO IMPORVALEY, PAULO PINHEIRO.

ENTREVISTA COM PAULO PINHEIRO (IMPORVALEY) PATROCIONADOR DO BILHAR AXADREZADO

"Com a IMPORVALEY, tudo é possível"

Para conclusão, da reportagem que efectuamos, aquando da assinatura do contrato de sponsorização, entre a Imporvaley e o Boavista Futebol Clube (Bilhar) entrevistamos o Senhor Paulo Pinheiro, representante da Empresa, que nos deu a conhecer um pouco, da Multinacional, que passará a colaborar com o nosso clube.

Senhor, Paulo Pinheiro, quer dar-nos a conhecer um pouco da Imporvaley?

Sou o representante da Imporvaley que é uma marca que existe há vinte anos. Somos lideres de marcado, na função de bilhares numa linha de “Luxury interior design”. Ultimamente, aderimos às competições.

Uma experiência nova?

Não é nova, porque já o fizemos há vinte anos atrás, fomos os primeiros a fazer uma Eurotour Oficial em Portugal. Realizamos o Maia 94, que foi outro grande evento em Portugal e "mandamos" o maior número de jogadores a Las Vegas. Depois dessa fase, deixamos as competições.

Regressam através deste acordo com o Boavista?

Quando se regressa às competições, tudo acontece… e aconteceu esta relação com o Boavista. Estamos virados para as competições e de "corpo e alma" para apoiar o desporto.

Podemos sintetizar as bases do acordo entre Boavista e a Imporvaley?

A IMPORVALEY, irá colocar á disposição do Departamento de Bilhar, 1 Mesa de Pool Americano, 4 Mesas de Pool Português e 2 Mesas de 7 Pés, destinadas á Formação (Academia Boavista FC), para além de apostarmos, em tornar a sala de Biilhar dos Boavista Futebol Clube, uma das mais belas e melhores apetrechadas do país.

É... (não podia deixar de ser) um adepto do Bilhar?

No meu tempo, joguei e tirei bons resultados. Gosto de ver, boa modalidade e por isso, estamos a apoiar e acho que bem, o desporto.

Junta ao cargo de empresário o desportista?

Exactamente.

Qual o estado da empresa, num momento de crise global?

Graças a Deus, num período de austeridade estamos com uma saúde financeira muito boa, o que me alegra muito. Isto, porque, temos, uma gestão meticulosa. A empresa, neste momento é uma empresa multinacional. Apostamos nos mercados externos.

Em que países?

Estamos no Médio Oriente, no Dubai desde 2007. Em Marrocos, Moçambique e França, que são mercados em que temos a mesma estrutura e operamos da mesma maneira que em Portugal, excepto a unidade de produção que é produto nacional, somos fabricantes.

Tenho conhecimento de abertura de uma linha de crédito. Podemos falar sobre isso?

É oficial e por isso, podemos divulgar. Como disse há minutos atrás estaremos de “corpo e alma” para apoiar o desporto. Então, faz todo o sentido a Imporvaley, facilitar e abrir uma linha de crédito, aos clubes, aos salões, aos jogadores para adquirirem material. Por vezes, nós queremos algo, mas não temos possibilidade de comprar nesse momento, mas com a Imporvaley tudo é possível!

Podemos exemplificar a forma de colaboração?

Criar condições às casas. Mudanças de panos, mudanças de bilhares. Acessórios para os jogadores e obviamente... fasear pagamentos e estabelecer compromissos, na certeza que tudo correrá bem.